João Pessoa, 29 de Março de 2017

29 de Janeiro de 2009

QUI

29.01

Uhuuuu!

50

  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte

Pensaram que eu estava numa espécie de aposentadoria precoce? Nã-nã-ni-na-não. Voltei. E agora sem chefe a quem alguns incomodados, principalmente assessores de imprensa, secretários de comunicação, dublês de secretários e afins costumavam recorrer pra reclamar de meus comentários. Lamento, mas agora trabalho por conta própria. Não sou funcionária de nenhum site. Sou parceira. Só me hospeda quem for capaz de aceitar esse meu jeito de ser e escrever. No caso, a parceria escolhida foi com este site. Os insatisfeitos só terão duas opções: ou tentam me ignorar solenemente, evitando acessar a coluna, ou recorrem à minha chefe: euzinha.  

Espaço para respostas está garantido, como sempre esteve, independente do veículo em que eu trabalhava ou das recomendações de seus donos. Só não gosto de exigências. “Exijo direito de resposta”, isso não funciona pra mim. Peçam direito de resposta e serão atendidos prontamente. Ou o exijam na Justiça, aguardando os devidos prazos.  

É bom voltar a escrever. O momento, então, está ótimo - expectativa em relação ao governo estadual agora em fevereiro, Ricardo Coutinho X Maranhão para o governo estadual em 2010, com Venê ameaçando entrar na parada; o PTB que não se entende, os “rolos” da nossa bancada em Brasília... Na Câmara Municipal de João Pessoa, esse quiproquó do toma-lá-dá-cá-e-vamos-ver-quem-faz-maioria é uma animação só! Gosto de ver assim. Não faltará assunto.  

E escrever o que eu quero sem vigilância de ninguém superior hierarquicamente? Vocês nem imaginam o que isso significa para uma jornalista que a-do-ra escrever (sim, tem jornalista que não gosta muito, viu?).  

Bem, essa é uma coluna de apresentação, não haverá comentário político. Aviso aos amigos: acessem, façam comentários, elogios e críticas. Aviso aos não tão amigos assim: acessem, façam comentários, não precisam fazer elogios, mas podem fazer críticas, sim. Aviso aos que me tomam por inimiga: acessem, façam comentários, evitem os falsos elogios e carreguem nas críticas. Garanto diversão a todos.  

Uhuuuu!

Enviar Comentário