João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

12 de Julho de 2011

WS adota nova estratégia para tentar barrar posse de Cássio

WS adota nova estratégia para tentar barrar posse de Cássio

REAÇÃO: Wilson Santiago adota nova estratégia para tentar barrar posse de Cássio no Senado Federal

Após distribuição do processo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Supremo Tribunal Federal (STF) para o ministro Ricardo Lewandowski, o senador Wilson Santiago (PMDB) resolveu permanecer em Brasília neste final de semana. Ele pretende acompanhar de perto os últimos acontecimentos do caso e saber dos encaminhamentos do Agravo Regimental impetrado por ele no Supremo para barrar a posse de Cássio.

Adotando a estratégia de que 'o olho do dono é quem engorda o gado', Santiago quer acompanhar de perto qualquer movimentação.

O agravo o regimental impetrado pelos advogados de Wilson está concluso a presidência do Supremo e assim como o Recurso de Cunha Lima,  também deve ser encaminhado para o ministro Lewandowski porque ele está responsável pelo processo de Cássio, com a licença do ministro Joaquim Barbosa.

O Agravo deve ser redistribuido para o ministro na próxima semana. Com os dois processos em mãos, Lewandowski deve dar celeridade ao julgamento e a qualquer momento os destinos de Santiago e Cunha Lima deve ser modificado


Gledjane Maciel

PB Agora  



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.