João Pessoa, 26 de Junho de 2017

26 de Agosto de 2011

Sopão recolhe assinaturas para se filiar a novo partido

Sopão recolhe assinaturas para se filiar a novo partido

Por conta própria: Toinho do Sopão inicia ação para mudar de legenda e começa a recolher assinaturas para também se filiar a partido recém criado

Começa agora mais uma etapa de indecisões na vida do deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), fonte fidedigna dos bastidores da política afirmou, na noite desta quinta-feira, (25), que o parlamentar está tentando se filiar ao Partido Ecológico Nacional (PEN) e para isto estaria se utilizando das suas “boas ações” junto ao população durante a distribuição da sopa para se beneficiar.

A fonte fez questão de informar que Toinho do Sopão estaria reunindo assinaturas para apresentar o seu potencial eleitoral ao presidente nacional do PEN, Adilson Barroso. Agora mais um capítulo se inicia na vida de indecisões do parlamentar.

Toinho do Sopão já disse publicamente que estaria decidido a sair do PTN, mas para não perder o mandato, ele terá que se filiar a um partido recém-criado, no caso ou o PSD ou o PEN, como o parlamentar já recusou fazer parte do partido do vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD) resta a ele apenas o PEN.

A intenção do deputado Toinho do Sopão, segundo a fonte, é para que seja possível sua postulação a prefeito de João Pessoa, em 2012, já que o presidente estadual do PTN, Fábio Fábio Agra Medeiros, descartou a candidatura própria do seu partido e se lançou aliado do PSB, apoiando a reeleição do atual prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB).

A revolta de Toinho do Sopão em não compreender as alianças formadas por seu partido está o deixando atônito. Ele tenta atirar para todo lado, vai acabar reduzindo sua política a um único mandato. Afinal de contas, o candidato que aceita se filiar, se partidarizar, tem que aprender a seguir o Regimento Interno do partido, caso contrário pode acabar sem nada.



Simone Duarte

PB Agora





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.