João Pessoa, 24 de Maio de 2017

16 de Outubro de 2011

2014: PMDB bate o martelo e define adversário de RC

2014: PMDB bate o martelo e define adversário de RC

Independente de 2012: PMDB bate o martelo e decide quem será o adversário de Ricardo Coutinho na disputa pelo Governo em 2014

A pouco mais de três anos para que seja realizado um novo pleito estadual, as discussões sobre quem será o adversário do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), já foram iniciadas e também finalizadas.

Desta vez o PMDB paraibano decidiu sair na frente e anunciar oficialmente que o atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) será o candidato do partido para disputar o pleito majoritário em 2014. A informação foi dada pelo presidente de honra do partido na Paraíba, o ex-governador José Maranhão (PMDB).

Segundo o cacique peemedebista, que é quem hoje comando a sigla em todo o território paraibano, o novo de Veneziano já foi escolhido. Segundo Maranhão, não existe nem reticências, nem vírgula e nem ponto e vírgula em torno do assunto.

“Veneziano é o candidato do PMDB em 2014 para disputar o Governo do Estado e ponto final. Não tem nem ponto e vírgula que é para não ficar espaço para suposições. É ele e ponto final”, destacou.

A decisão do partido independe dos resultados do pleito de 2012 nas principais cidades do Estado – João Pessoa e Campina Grande. A decisão sobre quem vai encabeçar a chapa majoritária em 2014 já foi tomada e não terá modificações, garantiu o ex-governador.

Resta agora saber quem será o candidato ao Senado que comporá a chapa do cabeludo, já que no próximo pleito, haverá apenas uma vaga no Senado Federal.

Você internauta, arrisca um palpite?


Márcia Dias

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.