João Pessoa, 22 de Agosto de 2017

15 de Novembro de 2011

Maranhão fala sobre aproximação com Cássio

Maranhão fala sobre aproximação com Cássio

Maranhão abre o jogo sobre boatos de aproximação com Cássio e admite que relação social com tucano não acabou

Há condições de Cássio e Maranhão voltarem a ficar juntos em um mesmo palanque político? A pergunta é recorrente entre os mais fervorosos maranhisas, cassistas e até ricardistas, que dependem dessa resposta para traçar estratégias e articulações políticas.

Pois bem, o ex-governador José Maranhão (PMDB) abriu o jogo e falou abertamente sobre a possibilidade de união com o grupo Cunha Lima, mais especificamente com o senador Cássio.

Depois de passar a semana quase toda tecendo elogios ao tucano, Maranhão esclareceu que essa possibilidade de retorno da composição política com Cunha Lima só surgiu devido a pressuposto de que o parlamentar do PSDB não estaria bem com o atual aliado, o governador Ricardo Coutinho (PSB). Maranhão explicou que os boatos de possíveis rachas foi o que implicou nessa outra rede de boataria – que é a união Cássio e Maranhão.

“Eu nunca disse que estaria com Cássio e tampouco o contrário. As pessoas é que partem do pressuposto que ele não está bem com Ricardo Coutinho e ficam fazendo especulações”, pontuou.

Apesar da negativa, Maranhão admitiu que mantém uma relação social com Cássio Cunha Lima, assim como com qualquer outra pessoa civilizada. O cacique peemedebista fez questão de destacar que não trata e nem nunca tratou o tucano como um inimigo pessoal e sim como um adversário político.

“Faz tempo que Cássio e eu não falamos sobre política, mas a relação social continua havendo e sempre vai continuar”, revelou.

Márcia Dias

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.