João Pessoa, 26 de Junho de 2017

16 de Novembro de 2011

Site do TSE confirma desfiliação de Doda de Tião dos quadros do PMDB

Site do TSE confirma desfiliação de Doda de Tião dos quadros do PMDB

Site do TSE confirma desfiliação de Doda de Tião dos quadros do PMDB e revela que parlamentar está ‘sem partido’ desde o dia 28 de outubro

Já consta no Tribunal Superior Eleitoral a confirmação da desfiliação do deputado Doda de Tião dos quadros do PMDB da Paraíba. A situação do parlamentar está como ‘filiação cancelada’. A decisão foi publicada desde o dia 28 de outubro, mesma data que o parlamentar anunciou ter deixado a legenda do ex-governador José Maranhão.

Um fato interessante é que essa mesma página do Tribunal Superior Eleitoral, na seção ‘filiaweb’, não consta em nenhum dos 29 partidos restantes, o nome do deputado Paulo Rogério de Souza Rêgo, mais conhecido como Doda de Tião, a filiação. Sendo assim, o deputado encontra-se atualmente sem partido.

A expectativa de Doda é conseguir demover setores do PSD, sigla recém criada, da rejeição e ingressar no quadro do partido. Só assim, o deputado teria como jurisprudência a isenção do enquadramento da Lei de Infidelidade Partidária.

O portal PB Agora também pesquisou o PPL (Partido da Pátria Livre), que é outra sigla recém criada, para ver se o parlamentar teria decidido ingressar também na neo-sigla, mas o nome de Paulo Rogério só constava mesmo nas filiações do PMDB, com a situação cancelada.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.