João Pessoa, 30 de Março de 2017

19 de Novembro de 2011

Após elogios a Cássio, Maranhão muda foco e também elogia Agra

Após elogios a Cássio, Maranhão muda foco e também elogia Agra

AFAGO: após elogios públicos a Cássio, Maranhão muda foco e também elogia gestão socialista

Depois de fazer elogios ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o ex-governador José Maranhão (PMDB) numa demonstração de maturidade, se utilizou do seu perfil da rede social, facebook para elogiar a capital paraibana e indiretamente a administração municipal do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). “Amigos do face, sobrevoei João Pessoa, pilotando um bimotor com destino à região norte do país. A nossa cidade continua muito arborizada”, postou.

Maranhão acrescentou ainda a necessidade de se manter e dar continuidade a tão fundamental riqueza que o Estado e, em específico a cidade de João Pessoa, possui, o verde e a redução de poluição na capital paraibana. “Precisamos manter o meio ambiente saudável com muito verde e menos poluição”, frisou.

Há exatos 19 anos, durante a ECO-92, a conferência da ONU sobre o meio ambiente, João Pessoa recebeu o título de "segunda cidade mais verde do mundo". Segundo um cálculo baseado na relação entre número de habitantes e área verde, a cidade perderia apenas para Paris.

João Pessoa como de costume é uma cidade limpa e organizada, agradando assim os turistas e aos próprios moradores. É uma das capitais de melhor qualidade de vida da Região Nordeste, possuindo diversos locais que auxiliam a população da cidade a obter uma vida saudável e de qualidade.







PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.