João Pessoa, 30 de Março de 2017

19 de Outubro de 2011

RC prepara enxurrada de ações contra adversários na Justiça da PB

RC prepara enxurrada de ações contra adversários na Justiça da PB

REAÇÃO: Ricardo Coutinho prepara enxurrada de ações contra adversários na Justiça da Paraíba

Essa semana o governador Ricardo Coutinho (PSB) perdeu a paciência com a enxurrada de acusações ao seu governo e a sua forma de administrar o Estado. O socialista se utilizou do seu microblog Twitter e disparou: “Venho ganhando ações contra o lixo do submundo da política paraibana. A cada calúnia ou difamação, ações na Justiça”.

O governador anunciou que está ingressando na Justiça com uma série de processos contra seus caluniadores e afirmou que não deve nada e nem está fazendo nada de errado. “Tô preparando processo contra todos os caluniadores. A resposta será na Justiça. Quem não deve, não teme”, ponderou Ricardo Coutinho.

Ricardo disse ainda que vai buscar reparo judicial contra os que fazem da comunicação um instrumento da manipulação de consciências ou até de tentativa de extorsão. “É como sempre digo, quem não deve não teme e como não devo, vou à Justiça contra todos que tentam atacar a minha honra e a do Estado”, finalizou.







Simone Duarte

PB Agora  




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.