João Pessoa, 22 de Agosto de 2017

19 de Outubro de 2011

Tucano revela detalhes de 1º encontro com Dilma

Tucano revela detalhes de 1º encontro com Dilma

EM BRASÍLIA: tucano revela detalhes de 1º encontro com Dilma e faz relato inusitado sobre o ‘cara a cara’ 

Dono de um humor incomum na política paraibana, o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) disse ao PB Agora durante entrevista nesta quarta-feira (16) que se emocionou ao se encontrar com a presidente Dilma Rousseff (PT) na última quarta no Palácio do Planalto.

João disse que participou na última semana de uma reunião para tratar da Lei Geral da Copa de 2014 e disse que participou como presidente da Frente Parlamentar na micro-empresa na Assembléia teve que participar de encontro com a presidente.

O ENCONTRO: Gonçalves disse que após ouvir atentamente Dilma, se dirigiu a ela e desferiu na petista um forte abraço.

“Eu disse o seguinte: eu tinha outra impressão da senhora, de que a senhora era chata e diferente, mas a senhora é uma pessoa agradável e lhe dei um abraço de paraibano bem arrochado!”, brincou.

João salientou que após o ‘arrocho’ em Dilma, recebeu algumas ameaças.

“Depois do encontro algumas pessoas na sala, disseram cuidado com os seguranças e eu disse que apenas tinha lhe dado um abraço de paraibano, posamos para fotos e foi uma foi um abraço muito gostoso, me emocionei e me apaixonei por ela!”, confidenciou.

O tucano também defendeu a implantação por parte do Governo Federal de uma Bolsa Família ‘diferenciada’ para aqueles que pretendem adotar uma criança nos orfanatos e abrigos.

Por fim Gonçalves disse que no encontro teve a oportunidade de sentir o calor de Dilma Rousseff.

“O abraço foi bem arrochado e espero poder dar outro nela no futuro”, pontuou.

Na política da Paraíba, João Gonçalves é tido como ‘amigo’ dos últimos ocupantes da principal cadeira do Palácio da Redenção, tendo integrado a base de sustentação política dos governadores: Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB). Portanto não causa surpresa à admiração de João por Dilma, que é a principal adversária do PSDB em âmbito nacional.



Henrique Lima

PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.