João Pessoa, 26 de Junho de 2017

17 de Dezembro de 2011

Prefeito de Cajazeiras detona elite política da Paraíba

Prefeito de Cajazeiras detona elite política da Paraíba

Prefeito Sertanejo parte para o ataque e coloca aliado de Efraiim, RC, Maranhão e até Santiago na vala comum: “Não boto minha mão no fogo por nenhum”

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) partiu para o ataque e rebateu várias críticas do ex-preito Carlos Antonio, do DEM. Além de disparar contra o adversário, Rafael aproveitou para colocar Ricardo Coutinho, José Maranhão e Wilson Santiago em uma vala comum.

Inicialmente Rafaelk disse que o ex-gestor (Carlos Antonio) não tinha moral para cobrar salários atrasados, muito menos cidade limpa, pois o lixo e a falta de pagamento aos servidores foram às marcas deixadas pela gestão passada.

Carlos Rafael não perdeu a oportunidade de alfinetar o governador Ricardo Coutinho, o ex-governador José Maranhão e o ex-senador Wilson Santiago, e disparou: “Não boto minha mão no fogo por nenhum deles porque elas podem queimar e eu não quero minhas mãos queimadas”, disse o prefeito.

O gestor cajazeirense não disse que colocaria a mão no fogo por Vituriano de Abru, mas afirmou que se dar muito bem com o parlamentar. Quanto a Zé Aldemir ele foi muito cauteloso e declarou que o deputado poderia trabalhar mais pela cidade. “Respeito Zé Aldemir como deputado e como pessoa”.

Ele se referiu ao ex-prefeito Léo Abreu como um grande gestor. “Léo honrou muito a administração e sempre teve muito respeito por todos”. Elogiou Rafael.

Perguntado se colocaria a mão no fogo por Carlos Antonio, o prefeito declarou que não tinha coragem de passar nem perto desse fogo, quanto mais botar a mão. “Deus me livre. Tenho amor a minha mão”. Declarou.


Clique aqui e ouça o áudio



Diário do Sertão



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.