João Pessoa, 26 de Junho de 2017

19 de Dezembro de 2011

Maranhão faz insinuação contra Ricardo Coutinho

Maranhão faz insinuação contra Ricardo Coutinho

Após se negar a admitir avanços da gestão socialista, José Maranhão agora insinua que Ricardo se apropriou de obras iniciadas em seu Governo

O ex-governador José Maranhão (PMDB) indagado sobre as obras do Governo Ricardo Coutinho (PSB) no primeiro ano de mandato, deixou claro que seu sucessor está se ‘apropriando’ de suas idéias, retomando obras que iniciaram em sua gestão e dizendo que é dele. E ainda comentou sobre possível estratégia do socialista para encobrir a verdade.

“Todas as estradas que ele menciona foram feitas por mim, eu não vou criticá-lo porque ele vai dar continuidade no que eu deixei. Eu até elogio. Agora dizer que foi projeto de sua autoria, não corresponde a verdade. A estrada do Congo foi feita e inaugurada por mim, por exemplo. A grande maioria das estradas foram iniciadas no meu governo. O que o governo atual fez: parou as obras por uns seis meses, a fim de que o povo esquecesse, e vai dar continuidade dizendo que foi dele a autoria das obras”.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora  



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.