João Pessoa, 23 de Julho de 2017

02 de Janeiro de 2017

Sine-JP inicia a primeira semana de 2017 com 86 ofertas de emprego

Sine-JP inicia a primeira semana de 2017 com 86 ofertas de emprego

 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (2), 86 vagas para quem deseja iniciar o ano de 2017 de emprego novo. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional.

A atividade com o maior número de vagas é a de babá. São 10 vagas e não é necessário ter ensino fundamental completo, mas as vagas exigem disponibilidade para dormir no local de trabalho. Para nível superior há oportunidades na função de farmacêutico e gerente comercial.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito.

Confira aqui as vagas disponíveis no link http://bit.ly/SineJP



Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.