João Pessoa, 23 de Julho de 2017

03 de Janeiro de 2017

Morre menor que tomou veneno após ser estuprado

Morre menor que tomou veneno após ser estuprado

 Um adolescente de apenas 15 anos, residente no bairro do Nordeste I, em Guarabira, brejo da Parapiba, morreu ontem, segunda-feira (02), no Hospital Regional, após ter ingerido veneno usado para matar ratos.

Segundo a família o menor havia sido abusado sexualmente na última sexta-feira (30) e estava bastante constrangido com a situação. A mãe do menor informou que o autor do estupro foi o padrasto do garoto.

Ela contou que no dia do abuso tinha saído de casa para ir a casa de uma vizinha, ajudá-la a preparar a festa do réveillon e teria dito ao companheiro que demoraria.

Antes do previsto ela precisou retornar para casa e ao abrir a porta teria flagrado o estrupo.


Segundo relatos da mãe da vítima, o acusado é Severino do Ramos França Santos (vulgo “Hino”), 24 anos, residente no Buraco de Afonso, no Nordeste I, em 

Ao ver a cena a mulher tentou esfaquear o acusado, mas ele a empurrou e conseguiu fugir do local.

Na manhã seguinte, a mãe do garoto procurou a polícia para prestar queixa, mas quando retornou para casa, encontrou o filho chorando muito e dizendo que tinha tomado veneno, com vergonha e medo do padrasto voltar e matá-lo.

A vítima foi levada para o Hospital Regional às pressas, mas não resistiu e morreu na manhã de ontem.

O acusado ainda está foragido.




PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.