João Pessoa, 26 de Junho de 2017

03 de Janeiro de 2017

Bonner não apresenta "JN" após filho sofrer acidente de carro

Bonner não apresenta

 William Bonner não apresentou o "Jornal Nacional" nesta terça-feira (3), após o acidente de carro envolvendo o filho dele, Vinicius Bonemer, de 19 anos, no Rio de Janeiro. Chico Pinheiro substituiu o colega e dividiu a bancada ao lado de Renata Vasconcellos.


A assessoria de imprensa da Globo informou que o filho de Bonner e Fátima Bernardes passa bem. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio (RJ), o carro que Vinícius dirigia bateu em um caminhão, por volta das 6h50 da manhã, na altura do quilômetro 125 da rodovia RJ 106, próximo ao trevo de Búzios, na Região dos Lagos.


Um jovem de 19 anos, identificado como Giuliano Castro, que também estava no veículo, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios e depois transferido para o hospital Santa Izabel. O estado de saúde dele é considerado grave.


Vinicius é gêmeo de Laura e Beatriz. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, no Rio de Janeiro. No ano passado, Fátima abriu o programa desejando felicidades aos três pelo aniversário de 19 anos e disse que o seu amor por eles cresce a cada dia.


A apresentadora está em férias desde o último dia 30.


Uol



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.