João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

05 de Janeiro de 2017

PF reage a assalto e mata bandido em Cabedelo

PF reage a assalto e mata bandido em Cabedelo

Um policial federal, que estava caminhando na orla de Intermares, em Cabedelo, na manhã desta quinta-feira (05) reagiu a um assalto e acabou matando o bandido, que estava fazendo arrastão no bairro.

Segundo informações do tenente Medeiros, da Polícia Militar, o criminoso estava em uma moto, vestido com roupa de segurança particular, quando avistou o policial e resolveu anunciar o assalto. O federal reagiu e acabou matando o homem.

“O individuo estava praticando assaltos no bairro de Intermares e tentou abordar um policial federal que estava caminhando. Ele reagiu, os dois trocaram tiros, o policial foi atingido nas mãos e foi socorrido e o assaltante morreu”, contou.

Além da arma, o assaltante tinha cinco alianças no bolso, todas frutos de roubos.

O policial também teve a aliança roubada e, no momento em que o assaltante subia na moto, ele reagiu, trocou tiros e matou o bandido.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.