João Pessoa, 28 de Fevereiro de 2017

06 de Janeiro de 2017

Jeová Campos deixa UTI e pode receber alta hoje

Jeová Campos deixa UTI e pode receber alta hoje

O deputado estadual Jeová Campos saiu da UTI do hospital Santo Antônio de Barbalha, em Barbalha (CE), na manhã desta sexta-feira (06), foi transferido para um apartamento daquela unidade de saúde, onde aguarda decisão do médico que o acompanha para ver se terá alta ainda hoje.

Ele passa bem, está com quadro estável, pressão arterial normal e ausência de dor no peito.

O parlamentar sofreu um enfarte na última quarta-feira (04), quando estava em Cajazeiras, foi inicialmente atendido no Hospital Regional daquele município e encaminhado para o Santo Antônio que é referência na região em urgências cardiológicas, onde fez um cateterismo que afastou a necessidade de cirurgia cardíaca.

O tratamento que Jeová terá que se submeter é clínico. Quando receber alta, o parlamentar pretende voltar para João Pessoa.





PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.