João Pessoa, 26 de Junho de 2017

06 de Janeiro de 2017

Rainha Elizabeth quase leva tiro de guarda da realeza

Rainha Elizabeth quase leva tiro de guarda da realeza

A Rainha Elizabeth 2ª, 90 anos, levou um susto e foi colocada em risco por causa do erro de um guarda da realeza. O caso foi narrado por um ex-membro da guarda real em relato feito para a revista “The Times” nesta semana.

Segundo a publicação, um dos agentes disparou um tiro que quase atingiu a monarca durante um de seus passeios favoritos pela noite na Inglaterra. Já é hábito que, em dias de insônia, Elizabeth dê uma voltinha pelo palácio onde mora.

O problema é que, certa vez, ela resolveu fazer isso às 3h da madrugada. Um guarda que fazia a patrulha viu a silhueta de uma pessoa e pensou ser algum bandido ou algum terrorista. A data do episódio não foi revelada.

Ao perceber de quem se tratava, ele implorou por desculpas. “Meu Deus, sua majestade, eu quase atirei em você”, disse ele. A Rainha, que não tem lá muito carisma, respondeu: “Da próxima vez, te avisarei de antemão para que você não tenha que atirar em mim”.

Vale lembrar que Elizabeth 2ª se recupera de um forte resfriado no palácio rural de Sandringham. A monarca tem evitado aparecer em público e não participou das celebrações de Natal e Réveillon.


rd1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.