João Pessoa, 27 de Abril de 2017

06 de Janeiro de 2017

Tiroteio em aeroporto na Flórida deixa ao menos nove feridos

Tiroteio em aeroporto na Flórida deixa ao menos nove feridos

Um homem armado abriu fogo nesta sexta-feira (6) no aeroporto de Fort- Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Ao menos uma pessoa morreu e nove ficaram feridos antes do homem ser detido - reportou a imprensa americana. As informações são da Agência France-Press.

Imagens de TV mostraram passageiros correndo para se proteger e outros reunidos na pista, enquanto a emissora NBC noticiou que uma pessoa havia sido morta, segundo autoridades do condado de Broward.

"Um incidente está em curso no setor de entrega de bagagens do Terminal 2", informou o aeroporto no Twitter. Emissoras de TV relataram que o homem armado foi levado sob custódia.





Agência Brasil



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.