João Pessoa, 22 de Janeiro de 2017

06 de Janeiro de 2017

Zilu é transferida de hospital após acidente

Zilu é transferida de hospital após acidente

 Zilu Camargo, que bateu o carro na manhã desta sexta-feira, 6, após passar mal no volante, foi liberada do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da noite, por volta das 20h30, mas foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, também em São Paulo, logo em seguida. Inicialmente, a assessoria de imprensa da empresária informou que ela havia tido alta hospitalar, mas logo em seguida um comunicado da própria assessoria, publicado na rede social da empresária, informou a transferência.

No Instagram da ex-mulher de Zezé di Camargo, um agradecimento foi publicado para os fãs e o estado de saúde de Zilu - que apareceu com o pescoço imobilizado - foi divulgado.

"NOTA DE ESCLARECIMENTO: Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados , ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um "mal súbito", desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!".


Mais cedo, ela recebeu visita dos filhos, Camilla e Igor, que aguardaram a saída da mãe do hospital. Em conversa com o EGO nesta tarde, Igor Camargo, filho da empresária, tranquilizou os fãs da mãe: "Não teve nada sério, ela está bem."

Agentes da Polícia Militar envolvidos na ocorrência contaram ao EGO que Zilu passou mal, perdeu a direção e bateu sua BMW branca em outro veículo que estava estacionado, um Chevrolet Agile. A mãe de Wanessa Camargo - que estava sozinha no momento do ocorrido - alegou que estava em jejum porque iria fazer exames. Ela foi levada ao hospital pelo serviço do SAMU e, o carro, rebocado por uma seguradora.

Veja comunicado sobre o acidente de Zilu:

"A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação."


Ego



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.