João Pessoa, 24 de Maio de 2017

07 de Janeiro de 2017

Com parcerias, UPA de Bayeux volta a atender população

Com parcerias, UPA de Bayeux volta a atender população

Após estabelecer parcerias com a Prefeitura de Alhandra e o Hospital Universitário (HU) Lauro Wanderley, a gestão do prefeito Berg Lima em Bayeux restabeleceu o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Alhandra e o HU de João Pessoa farão empréstimos de materiais médico-hospitalares e medicamentos para que a unidade hospitalar possa atender a população.

Durante a semana, o prefeito empossado de Bayeux suspendeu o atendimento na UPA, segundo ele, porque a unidade estava incapaz de prestar serviços de qualidade a população. De acordo com Berg Lima, foi necessário encontrar alternativas rápidas e precisas para amenizar a situação. O prefeito fez questão de destacar que a UPA segue com sérios problemas estruturais, mas que os profissionais farão o possível para atender os moradores do município. O gestor garantiu que em breve os demais problemas serão resolvidos.

Para o secretário de Saúde de Bayeux, Jordane Reis de Meneses, o objetivo foi viabilizar os atendimentos de forma emergenciais e isso ó foi possível através das parcerias estabelecidas.



PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.