João Pessoa, 29 de Junho de 2017

08 de Janeiro de 2017

Treze estreia bem no Paraibano 2017 e vence no Amigão

Treze estreia bem no Paraibano 2017 e vence no Amigão

Foi sofrido, mas o Treze conseguiu estrear com vitória no Campeonato Paraibano de 2017, que começou meste sábado. O time de Campina recebeu no Amigão o Atlético de Cajazeiras, que não conseguiu furar a defesa do alvo e negro e perdeu por 1 a 0.

O único gol da partida só aconteceu no segundo tempo, quando o camisa 7, Dico, marcou aos 7 minutos da 2ª etapa.

A partida estava marcada para às 16h, mas começou com atraso e o 2º tempo, além do gol do Galo, teve também confusão e um 'festival' de cartões amarelos.

Numa partida cheia de paralisações e até um empurrão do árbitro no zagueiro do time sertanejo, o final foi marcado por uma confusão generalizada. O craque Marcelinho Paraíba, que está de volta à Paraíba atuando pelo Treze, se envolveu em uma briga e acabou recebido um dos cartões amarelados aplicados na partida.



PB Agora 



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.