João Pessoa, 25 de Abril de 2017

08 de Janeiro de 2017

Homem é levado ao Trauma de JP para retirar copo do ânus

Homem é levado ao Trauma de JP para retirar copo do ânus

No fim da tarde deste sábado (7), um jovem teve que ser levado de forma emergência para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para retirar um copo de vidro que estava em seu ânus.

No hospital, o que foi informado pelo próprio jovem foi que na impossibilidade de manter uma 'relação sexual', ele teria colocado o copo no chão e sentado sobre o objeto. O paciente explicou ainda que tentou o uso do preservativo, mas como não 'deu certo', usou óleo de cozinha para que a 'introdução' acontecesse de forma 'mais fácil'.

No entanto, ao sentar sobre o copo, o objeto quebrou. Sozinho em casa, o jovem foi até a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas, recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi transferido para o Trauma.



PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.