João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

09 de Janeiro de 2017

Leo Dias processará André Gonçalves após ameaça de agressão

Leo Dias processará André Gonçalves após ameaça de agressão

 Léo Dias afirmou que entrará com um processo contra André Gonçalves. O ator ameaçou quebrar os dentes do jornalista após a publicação de notícia envolvendo sua mulher, Danielle Winits, que teria alegado gravidez para receber atendimento prioritário no check-in do voo para Nova York, em 30 de dezembro. "Na última sexta-feira (6), meu nome acabou envolvido em uma história muito cabeluda. E muita gente falou besteira. Mas agora resolvi dar um basta!", declarou Leo durante o programa "Fofocando" desta segunda-feira (9).

O colunista já havia dito que iria buscar Justiça e que lhe foi oferecido, por amigos, seguranças e até mesmo um tratamento dentário. "A partir de agora quem me ofender e a nossa profissão, porque acham que é algo menor, eu vou processar, sim", acrescentou Leo no programa exibido pelo SBT. "Quem vai decidir é a Justiça e não a força bruta, a violência ou a agressividade", completou o jornalista.

"Alguns artistas acham que porque têm mais credibilidade ou ganham mais podem falar o que querem da gente. Mas o jogo virou", finalizou Leo. No final de semana, Zezé Di Camargo saiu em defesa de Danielle e atacou o colunista. "Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando", disparou o ex-marido de Zilu Godoi, vítima de mal súbito enquanto dirigia.

Terra.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.