João Pessoa, 26 de Junho de 2017

09 de Janeiro de 2017

Lançamento de projeto marca 130 anos de José Américo e 35 anos da FCJA

Lançamento de projeto marca 130 anos de José Américo e 35 anos da FCJA

 O lançamento do projeto “José Américo – Novas visões, novas revelações”, nesta terça-feira (10), às 15h, no Auditório da Fundação Casa de José Américo, marcará as comemorações dos “130 anos do nascimento de José Américo” e dos “35 Anos da FCJA”. O ilustre escritor e político paraibano José Américo de Almeida nasceu dia 10 de janeiro de 1887, na cidade de Areia.


O projeto será realizado a partir deste primeiro semestre. Para isso, a reunião, da tarde desta terça-feira, reunirá estudiosos e notáveis pesquisadores sobre a biografia de José Américo, quando deverão ser apresentados fatos, circunstâncias e detalhes desconhecidos da vida desse grande homem público e renomado escritor, que ainda não foram publicamente revelados.


Na reunião serão discutidas ideias e propostas sobre o Projeto “José Américo – Novas visões, novas revelações” e especialmente o esboço do seu trabalho que fará parte desse evento.


Assessoria de Imprensa da FCJA



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.