João Pessoa, 26 de Junho de 2017

09 de Janeiro de 2017

Técnico Eduardo Baptista quer reduzir elenco do Palmeiras

Técnico Eduardo Baptista quer reduzir elenco do Palmeiras

 O técnico Eduardo Baptista concedeu na última quinta-feira a primeira entrevista como novo comandante do time do Palmeiras. Na ocasião, o treinador falou sobre os desafios à frente da equipe campeã brasileira.

+ Flamengo quer 100 mil sócios-torcedores e renda milionária em 2017

Um deles é a gestão do elenco, que hoje conta com 36 jogadores. Na conta, já estão os seis novos reforços contratados pela diretoria: os meias Raphael Veiga, Hyoran, Michel Bastos e Guerra, além do atacante Keno e do volante Felipe Melo.

O lateral direito Fabiano também está incluído, mesmo sem contrato - o jogador aparece na lista divulgada no site oficial. O clube pretende mantê-lo no grupo.

A lista pode até aumentar, já que o Palmeiras busca a contratação de pelo menos mais dois jogadores: um zagueiro (Antônio Carlos, da Ponte Preta, ou Juninho, do Coritiba) e um atacante (Borja, do Atlético Nacional-COL ou Pratto, do Atlético-MG).Baptista, entretanto, planeja trabalhar com um elenco com mínimo de 28 atletas e máximo de 32. Dessa forma, para atender ao pedido do treinador, a diretoria do Palmeiras teria de abrir mão de alguns nomes, como fez com o volante Gabriel.

O clube paulista já acertou o empréstimo do volante Matheus Sales para o Bahia, porém a transferência ainda não foi oficializada. Mais alguns podem se transferir para outros clubes. O lateral direito João Pedro, por exemplo, está na mira do Sport, assim como Allione e Leandro Pereira.

Arouca e Cleiton Xavier, por sua vez, podem acertar com Atlético-MG e Vitória, respectivamente. O volante Rodrigo, com uma partida disputada em 2016, também pode ser envolvido em negociações.

Confira os nomes do elenco atual do Palmeiras:

Goleiros

Fernando Prass

Jailson

Vinícius Silvestre

Vagner

Laterais

Jean

Zé Roberto

Fabiano

Egídio

João Pedro

Zagueiros

Vitor Hugo

Mina

Edu Dracena

Thiago Martins

Volantes

Matheus Sales

Arouca

Rodrigo

Thiago Santos

Tchê Tchê

Felipe Melo

Meio-campistas

Moisés

Cleiton Xavier

Allione

Fabrício

Vitinho

Guerra

Michel Bastos

Hyoran

Raphael Veiga

Atacantes

Dudu

Róger Guedes

Alecsandro

Barrios

Erik

Leandro Pereira

Rafael Marques

Keno

Com informações da Folhapress.



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.