João Pessoa, 22 de Novembro de 2017

09 de Janeiro de 2017

Cinzas de família assassinada na Espanha serão enviadas hoje ao Brasil

Cinzas de família assassinada na Espanha serão enviadas hoje ao Brasil

 As Cinzas de Marcos Campos Nogueira, da esposa dele, Janaína Santos Américo, e dos dois filhos do casal - todos assassinados na Espanha em agosto do ano passado pelo sobrinho de Marcos - serão enviadas nesta segunda-feira ao Brasil, 20 dias depois de a Justiça espanhola autorizar a repatriação.

Alberto Martín, advogado de Walfran Campos, irmão de Marcos, disse à Agência Efe que a demora para a mudança, autorizada em 21 de dezembro, foi motivada por problemas burocráticos. Segundo ele, o pedido foi feito em outubro, mas foi preciso aguardar o relatório de criminalística e a apresentação de "possíveis impugnações".

Os corpos da família foram achados dentro de casa, na cidade de Pioz, em setembro do ano passado, depois que um vizinho alertou à Polícia sobre o mau cheiro perto da casa, o que levantou a suspeita de que o crime teria ocorrido semanas antes.

O assassino confesso é François Patrick Nogueira Gouveia, de 20 anos, que atualmente está em prisão provisória na Espanha, após deixar o Brasil, onde se entregou.

Terra.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.