João Pessoa, 26 de Fevereiro de 2017

09 de Janeiro de 2017

Ator presta queixa por homofobia

Ator presta queixa por homofobia

Nesta segunda-feira (9), o ator Leonardo Vieira esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio para prestar queixa após ser vítima de homofobia na internet.

As ofensas aconteceram após o site 'Ego' exibir fotografias de Leonardo beijando outro homem em uma festa. "Vim na delegacia para prestar queixa sobre os ataques homofóbicos que estou recebendo. A delegacia tem instrumentos para identificar essas pessoas que eu não tenho", contou o ator à imprensa na frente da DRCI.

Segundo informações do site 'G1', o ator afirmou que decidiu ir à delegacia para ser a voz de uma minoria que não é ouvida. "Eu estou dando voz a essas pessoas que provavelmente não são ouvidas. Um menino do morro, uma pessoa que é morta com uma lâmpada na cabeça na [Avenida] Paulista", defendeu.

Leonardo Vieira também criticou aqueles que o xingaram nas redes sociais afirmando que elas não conhecem o "mínimo sobre Direitos Humanos".

O famosos aproveitou o momento e agradeceu aos fãs que saíram em sua defesa. "Eu acho que pessoas que atacam a dignidade humana não conhecem o mínimo de Direitos Humanos. Está na nossa Constituição que todos temos direito a dignidade", enfatizou.


Notícias ao Minuto



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.