João Pessoa, 23 de Junho de 2017

10 de Janeiro de 2017

Avião da PF pousa na Capital, mas órgão não confirma se aeronave veio pela Lava Jato

Avião da PF pousa na Capital, mas órgão não confirma se aeronave veio pela Lava Jato

 Circunda nas redes sócias imagens de um suposto pouso de uma aeronave da Superintendência da Polícia Federal que teria pousado ontem (09) na Capital paraibana. Até o momento a PF não confirmou se a aeronave veio para ações da Lava Jato.


Nas imagens diversos agentes da PF são vistos saindo do avião no Aeroporto Internacional "Castro Pinto", de João Pessoa PB, no final da tarde desta segunda-feira (09).


O boato começou a se espalhar após circular me grupos do Whatshapp uma foto informando aos seus integrantes do pouso. Rapidamente, a informação se espalhou por outras redes sociais e comentários acusavam nomes de possíveis de políticos paraibanos a serem investigados. Foi tentado contato com a PF paraibana, mas até o momento da publicação não foi obtido alguma resposta sobre.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.