João Pessoa, 17 de Agosto de 2017

10 de Janeiro de 2017

Belo contrata o lateral-esquerdo Fernandes

Belo contrata o lateral-esquerdo Fernandes

 O Botafogo-PB não perdeu tempo. Algumas horas depois da confirmação de que o lateral-esquerdo Carlos Renato rompeu o ligamento do joelho direto e está fora de ação por pelo menos seis meses, o clube pessoense contratou o também lateral-esquerdo Fernandes, paraibano revelado no próprio Belo e que volta para casa pouco mais de dez anos depois de ter partido.

Fernandes é paraibano de Caaporã e começou a carreira no Botafogo em 2006. Conhecido por sua velocidade e pelas características ofensivas de seu futebol, já passou por clubes como América-RN, São Caetano e Oeste. Atualmente estava no Paraná.

Fernandes, inclusive, também é conhecido em Campina Grande. Já jogou por Treze e por Campinense, mas foi neste segundo onde se destacou, quando jogou pelo clube no grupo que conquistou o acesso na Série C de 2008. No ano seguinte, acabou rebaixado da Série B pela mesma Raposa, mas era um dos melhores jogadores daquele time.


Segundo a diretoria botafoguense, o jogador deve se apresentar no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno nesta terça-feira pela manhã.

Até então, a aposta do Belo para a lateral esquerda era Carlos Renato, que no ano passado foi campeão da Série C pelo Boa Esporte, e participou inclusive do time que eliminou o clube paraibano da competição nacional.

Ele se saiu muito bem na pré-temporada, mas logo no jogo de estreia da temporada, neste domingo contra o Internacional, ele saiu de campo de maca após se machucar aos 34 minutos do segundo tempo. A princípio, suspeitava-se que era uma torção no joelho direito. Mas a ressonância magnética realizada hoje confirmou a gravidade da lesão.


globoesportes.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.