João Pessoa, 30 de Maio de 2017

10 de Janeiro de 2017

Empresária confirma saída de músicos do”Os 3 do Nordeste”

Empresária confirma saída de músicos do”Os 3 do Nordeste”

Os lendário grupo os Três do Nordeste pode mesmo está chegando ao fim após a morte de Parafuso. O cantor Deda se desligou do gurpo. 


A empresária do grupo musical Os Três do Nordeste, Lisete Produções, afirmou que foi pega de surpresa nesta segunda-feira (9), com o comunicado da saída do cantor Deda e do sanfoneiro Hedran Barreto do grupo.


“Fui pega de surpresa como todo mundo. Fiquei sabendo apenas pelas redes sociais”, afirmou Lisete.


A produtora falou ainda que não existiu nenhum atrito com os músicos, e que último show do trio foi sábado (7), em João Pessoa, e que estava tudo bem com a equipe.


Lisete frisou que no tempo certo o grupo ‘Os Três do Nordeste’ irá se pronunciar de forma oficial para todos os fãs e admiradores do trio.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.