João Pessoa, 28 de Março de 2017

10 de Janeiro de 2017

Valéria Valenssa comenta fim da nudez da Globeleza: 'Tudo mudou'

Valéria Valenssa comenta fim da nudez da Globeleza:

 Valéria Valenssa representou o Carnaval no Brasil, principalmente na televisão, durante 15 anos. Na frente da TV, a moça dançava nua, coberta apenas por algumas pinturas, bem diferente da vinheta que a Globo divulgou no domingo. No novo filme, a globeleza Erika Moura aparece vestida em todas as cenas que homenageiam a diversidade do Carnaval no Brasil.

Diante das mudanças, Valenssa aproveitou para comentar: "Achei linda, mas na minha época jamais cogitaríamos mudar radicalmente a pintura".

"Sou de outra época, de quando o Carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira. A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans... E, aos pouquinhos, isso foi mudando. A plástica do Carnaval em si foi mudando, para mostrar, de fato, o que é a cultura do nosso Carnaval. Se eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros", diz.

Hoje, bem longe da badalação dos carnavais, segundo o jornal 'Extra', a bela só quer saber de curtir a família com tranquilidade.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.