João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

10 de Janeiro de 2017

México reafirma que não pagará muro de Trump de 'nenhuma maneira'

México reafirma que não pagará muro de Trump de

O  novo ministro de Relações Exteriores do México, Luis Videgaray, disse que seu país não pagará de "nenhuma maneira" pelo muro que o presidente eleito norte-americano, Donald Trump, prometeu construir na fronteira sul dos Estados Unidos, para impedir a entrada de imigrantes ilegais.

Ao falar na TV mexicana, Videgaray reiterou a posição do governo de que não pagaria pelo muro, o que tem sido um pomo de disputa entre Trump e o México desde que o empresário iniciou sua campanha presidencial em junho de 2015.

Trump disse na sexta-feira que o México reembolsaria os Estados Unidos pelo planejado muro, um dia depois da notícia de que sua equipe de transição estava explorando a possibilidade de o Congresso, controlado pelos republicanos, aprovar o financiamento para a obra.

G1.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.