João Pessoa, 22 de Janeiro de 2017

10 de Janeiro de 2017

Prefeito começa a consertar o rombo em Princesa Isabel

Prefeito começa a consertar o rombo em Princesa Isabel

Ao assumir a prefeitura da cidade de Princesa Isabel o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento (PSB) informou que encontrou um rombo de R$ 13 milhões no Instituto de Previdência do Município, um gasto de 70 mil na folha de pessoal, falta de medicamentos na farmácia básica e no hospital municipal, empréstimos em nome de pessoas já falecidas e também e outros que sequer residem no município, além das contas zeradas.


Ao se dar conta do caos em que se encontrava a máquina pública, o gestor determinou a extinção de 79 cargos comissionados.


Ricardo Pereira também informou que mesmo com a dura realidade encontrada em todas as secretarias municipais, pretende prestar contas com a população num prazo de 90 dias e demonstrar o resultado da auditoria que foi contratada pela prefeitura.


O prefeito também vem tomando medidas de contenção de gastos, entre elas, a diminuição da metade das secretarias do município e a extinção de todas as secretarias adjuntas.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.