João Pessoa, 25 de Maio de 2017

11 de Janeiro de 2017

CG: Caixas são explodidos

CG: Caixas são explodidos

 Dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, foram explodidos na manhã desta quarta-feira (11). A Polícia Militar ainda não tem informações de quantas pessoas estão envolvidas no crime, nem se conseguiram levar algum dinheiro do local.

Ainda conforme os policiais, as primeiras suspeitas são de que os envolvidos tenham chegado ao local em um veículo Chevrolet Cruze, que havia sido roubado na semana passada e foi encontrado hoje pela manhã no Bairro Itararé (a cerca de 5 km da agência atacada).

No cruzamento da rua que a agência bancária fica localizada existe uma câmera de segurança, mas segundo a PM ela está desativada. Policiais Militares estão no local neste momento e aguardam a chegada de uma equipe da Polícia Civil para fazer a perícia do local.


Redação com informações da PM




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.