João Pessoa, 23 de Fevereiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Ferreira deve ser o volante no Treze

Ferreira deve ser o volante no Treze

 Vem mudança e vem mudança importante no time do Treze para a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2017. Nesta terça-feira, o treinador alvinegro, Leocir Dall'Astra confirmou que vai entrar com um time diferente daquele que venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 no último sábado, na estreia da competição estadual.

Sem fazer nenhum segredo, Leocir confirmou que a principal mudança vai ser a entrada do lateral Ferreira na equipe titular que vai enfrentar o CSP nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão. Só que, diferente do que poderia se esperar, Ferreira vai fazer sua reestreia pelo Treze jogando no setor de meio de campo.

- Não é segredo para ninguém que nós vamos fazer a entrada de Ferreira como titular, mas jogando como um segundo volante. Esse jogo fora de casa tem características diferentes da estreia e nós precisamos fazer alguns ajustes, corrigir alguns problemas, para tentar sair de campo com mais um resultado positivo - declarou o treinador trezeano.

O Galo encerrou a preparação para o jogo diante do Tigre com um coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio de Galante, distrito de Campina Grande. Só nesta quarta-feira é que a equipe alvinegra viaja até João Pessoa para o duelo com o CSP.


Redação com G1




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.