João Pessoa, 25 de Abril de 2017

11 de Janeiro de 2017

Corpo é encontrado boiando na Orla

Corpo é encontrado boiando na Orla

 Um corpo com mais de 20 perfurações foi encontrado boiando na praia de Cabo Branco, em João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (11). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem morto foi achado por pessoas que faziam caminhada pela orla.


Segundo o delegado que registrou a ocorrência, Carlos Othon, o homem encontrado não tinha identicações e aparenta ter entre 20 e 30 anos.


O corpo apresenta várias lesões no abdômen, tórax e membros superiores que possivelmente foram causadas por uma arma branca. Ainda de acordo com delegado Carlos Othon, o homem foi retirado por agentes de limpeza urbana, que avistaram a vítima boiando e acreditaram se tratar de uma vítima de afogamento.


O corpo deve passar por exames dos Instituto de Polícia Científica (IPC) e vai ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).


Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.