João Pessoa, 28 de Fevereiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Suspeita de roubo é baleada por comparsas e é socorrida pela PM

Suspeita de roubo é baleada por comparsas e é socorrida pela PM

 Uma mulher de 18 anos, suspeita de participar de um assalto foi encontrada baleada na zona rural de Lagoa de Dentro, na madrugada desta quarta-feira (11).


Com duas perfurações, um na perna e outro no tórax, feitas pelos colegas no assalto, a mulher foi socorrida pela polícia após denúncia anônima. O grupo assaltou um posto de combustíveis na cidade de Pedro Régis, e depois do crime ela foi baleada e abandonada com uma motocicleta.


A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e está em estado regular e sob custódia. Ela tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.



Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.