João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Rômulo concorre à 2º secretaria na mesa diretora da Câmara Federal

Rômulo concorre à 2º secretaria na mesa diretora da Câmara Federal

O deputado federal paraibano Rômulo Gouveia (PSD) concorre à 2º secretaria da mesa na Câmara Federal na chapa do carioca Rodrigo Maia (DEM), que é candidato à reeleição. "Próxima semana estou indo para Brasília acompanhar as articulações", adiantou Rômulo.


O deputado do Distrito Federal Rogério Rosso, também do PSD, também lançou candidatura a presidente da Câmara. Rômulo não descarta o diálogo. “Ele tem toda a autonomia para construir a candidatura dele e nós estamos conversando”, destacou o deputado paraibano.



Rômulo afirmou, no entanto, que a maioria dos partidos componentes do bloco já sinalizou apoio à candidatura de Rodrigo. “O chamado bloco que ele caminhava sinalizou já a maioria dos partidos apoiando a candidatura de Rodrigo, como o PR e outros que estão marchando já com Rodrigo”, explica Rômulo.



Foto: Divulgação


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.