João Pessoa, 27 de Abril de 2017

11 de Janeiro de 2017

Motorista é flagrado levando criança em assoalho de carro clonado

Motorista é flagrado levando criança em assoalho de carro clonado

 Um homem foi flagrado por uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (10) transportando uma criança no assoalho do carro na BR-230, em São Mamede, Sertão da Paraíba. O veículo em que o homem estava era clonado.


A equipe de agentes avistou um Fiat Strada e resolveu parar o carro para uma abordagem de rotina. Ao se aproximarem do veículo, os agentes da PRF constataram que não havia espaço sobrando devido ao excesso de garrafas plásticas que estavam sendo transportadas.



Por não ter lugar adequado no interior do veículo, uma criança viajava no assoalho aos pés do motorista, comprimida entre as pernas dele e sem qualquer proteção. O condutor afirmou que a criança era o seu filho e que estava ali por falta de espaço.


Além disso, depois de vistoriar o carro, os agentes da PRF descobriram que ele era roubado. Foram encontradas várias alterações na numeração do chassi e em outros locais de identificação, além de as placas serem frias. Com isso foi possível concluir que o veículo era um clone.



O motorista foi autuado na Delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação de produto de roubo.


Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.