João Pessoa, 20 de Janeiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Carol Castro está grávida do primeiro filho e deixa novela

Carol Castro está grávida do primeiro filho e deixa novela

Carol Castro vai ser mamãe pela primeira vez! A namorada do violinista Felipe Prazeres está grávida de dois meses. O casal está junto desde o início do ano passado. Assim como ocorreu com Yanna Lavigne, a atriz precisou deixar o elenco de uma novela. Carol estava escalada para "Os Dias Eram Assim", próxima trama das onze na qual Susana Vieira será uma vilã.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (11), a atriz vai ser substituída por Maria Casadevall. A ex-namorada de Caio Castro foi chamada às pressas para assumir a personagem. Maria estava na França onde iria fazer um curso de três meses na capital, chega ao Brasil nesta quinta, nos dois dias seguintes ensaia e já embarca para o Chile na segunda-feira, para gravar as primeiras cenas do folhetim.

Publicidade

Durante participação no "Domingão do Faustão", em março de 2016, Carol foi às lágrimas ao ser homenageada pelo namorado. "A gente se conhece há muito tempo, mas não tinha contato afetivo. Nos encontrávamos em algumas festas e sempre tinha um olhar, pelo menos de minha parte. Teve a coincidência de eu tocar no casamento dela (em 2009, com Marcos Bravo) e ela estava deslumbrante", disse Felipe.

Giullia Buscacio assumiu papel de Yanna em 'Novo Mundo'

Na próxima trama das seis também houve mudança no elenco por conta de gravidez. Giullia Buscacio assumiu o papel de índia Jacira porque Yanna espera o primeiro filho com Bruno Gissoni. A futura mamãe elogiou sua substituta em "Novo Mundo": "Giu! Estou aqui para parabenizar pelo papel! Admiro muito seu trabalho e não poderia ser alguém se não você". Quem também vai ser mamãe é Mel Fronckowiak. A atriz, cantora e apresentadora espera o primeiro filho do namorado, Rodrigo Santoro.

Terra.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.