João Pessoa, 28 de Fevereiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Posse dos novos gestores do TJPB será no dia 1º de fevereiro

Posse dos novos gestores do TJPB será no dia 1º de fevereiro

A solenidade de posse dos novos membros da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva e José Aurélio da Cruz, respectivamente, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor- geral de Justiça, será no próximo dia 1º de fevereiro.


De acordo com a programação oficial, a posse dos novos membro da Mesa Diretora do TJPB terá início às 10h, com a celebração de uma missa em Ação de Graças, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves (Centro). À tarde, às 16, a programação terá seguimento com a sessão solene de posse, no Centro Cultural Ariano Suassuna (TCE-PB), no bairro de Jaguaribe.


A Presidência do Tribunal, através do Cerimonial, deu início na manhã desta terça-feira (10) a expedição de convites para a posse dos futuros gestores do Poder Judiciário estadual. Os magistrados Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito e José Aurélio foram eleitos no dia 22 de dezembro de 2016, em sessão administrativa convocada para eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba, para o biênio 2017/2018.


agendaparaiba



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.