João Pessoa, 26 de Junho de 2017

11 de Janeiro de 2017

Nonato Bandeira diz que para adversários de RC é "difícil ser contra o projeto"

Nonato Bandeira diz que para adversários de RC é "difícil ser contra o projeto"

O Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira disse em entrevista nessa quarta-feira (11) que os adversários do socialista, tem encontrado dificuldades de ser contra o projeto de gestão do PSB. "dizem que é difícil ser contra nosso projeto".

O ex-vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS da Paraíba, Nonato Bandeira, novo Chefe de Gabinete do Governo do Estado, destaca que até pessoas da oposição encontram dificuldades de fazer críticas ao modelo aplicado por Ricardo Coutinho no Estado. Para ele, muitos tentam fazer oposição a pessoa de Ricardo, mas não conseguem ao modelo de trabalho do socialista.

“Essa é uma gestão que já entregou dez hospitais e mais dois estão em fase de conclusão em Patos e Santa Rita, mais de 250 escolas, infinidade de poços artesianos, dessalinizadores, adutoras, barragens. Então é uma série de realizações que gera uma excelente popularidade”, justificou Nonato.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.