João Pessoa, 23 de Fevereiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Minoria na CMCG, Rodrigo Ramos diz que 2017 será difícil para oposição

Minoria na CMCG, Rodrigo Ramos diz que 2017 será difícil para oposição

Minoria na Casa de Félix Araújo, a bancada de oposição deve ter um ano difícil. Pelo menos é o que está prevendo o vereador Rodrigo Ramos.

Rodrigo, que está na segunda legislatura consecutiva, faz parte da bancada de oposição ao prefeito municipal, Romero Rodrigues (PSDB), entretanto apoiou a candidatura da parlamentar Ivonete Ludgério, da base governista do tucano.

Ele  explicou que a escolha da presidência da CMCG é feita através de afinidades e confiança e que não significava aproximação com os governistas, não sendo levado em consideração o partidarismo.

– Passei quatro anos na legislatura anterior na oposição e votei em dois vereadores da base do prefeito. Votei em Nelson no primeiro turno e em Pimentel, no segundo – explicou o representante do PDT, que é ligado politicamente ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) .

Sobre a liderança da bancada de oposição, Rodrigo diz que não aceitaria, pois diante da expressiva votação de Romero Rodrigues, nas eleições de 2016, decididas no primeiro turno, é preciso bastante experiência para guiar a oposição.

– 2017 é um ano difícil para oposição, mas vamos marchar unidos, mas sem nome ainda. Vamos discutir isso no final de janeiro – revelou o parlamentar.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.