João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Diretora da DGTES da SES de JP é acusada de demitir 20 motoristas sem consultar superiores

Diretora da DGTES da SES de JP é acusada de demitir 20 motoristas sem consultar superiores

 Uma denúncia chegou ao PB Agora de servidores que foram demitidos neste início de ano pela Isadora Guedes, diretora Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa. Segundo informações, 20 motoristas foram demitidos sem justa causa e sem conhecimento de superiores da secretaria de Saúde a qual a diretora é servidora.


A decisão causou surpresa nos profissionais e também nos auxiliares da DGTES que não sabiam que os motoristas seriam demitidos. Ainda não há explicação sobre motivos para as demissões e o PB Agora está aberto para publicar a informação da diretora do setor, Isadora Guedes sobre o assunto para dar sua versão em relação ao episódio.


PB Agora

Imagem ilustrativa




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.