João Pessoa, 26 de Fevereiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Vereador Lucas de Brito se reúne com Cartaxo e tenta ganhar espaço na situação

Vereador Lucas de Brito se reúne com Cartaxo e tenta ganhar espaço na situação

O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito (PSL) é o mais novo aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e conseguiu conversar com o gestor numa reunião para discutir propostas para a cidade.


Uma delas, que foi abordada no encontro, é sobre a criação de um Núcleo de Relações Internacionais na Capital. Cartaxo ficou interessado em conhecer mais a fundo o projeto e ficou satisfeito em saber que não vai custar nada a mais que a emenda já contempla.


O vereador destacou que a criação do Núcleo não trará novas despesas ao erário, uma vez que funcionará apenas com um ou dois servidores, além de ter sido prevista em emenda destinada ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), no valor de R$ 160 mil.


O Núcleo será vinculado à Secretaria de Turismo e terá o intuito de possibilitar a participação da Prefeitura de João Pessoa em concursos internacionais e atuará na captação de recursos de financiamentos internacionais para a implantação de modelos inovadores e sustentáveis na administração municipal.


Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.