João Pessoa, 20 de Agosto de 2017

11 de Janeiro de 2017

Hulk foi decisivo para contratação de Oscar

Hulk foi decisivo para contratação de Oscar

Um conselho de Hulk foi fundamental para que Oscar batesse o martelo e resolvesse deixar o Chelsea para o Shanghai SIPG. Apesar de receber um dos maiores salários do mundo na China, o meia optou por ouvir o atacante, que havia chegado ao clube seis meses antes.

“Eu falei com o Oscar sobre o Shanghai SIPG antes de ele se transferir. Eu disse a ele que Shanghai é uma linda cidade, o clube é fantástico e seremos ainda melhores nos próximos anos. Também disse que nossos companheiros são muito amigáveis e receptivos, o que me deixa muito feliz. Depois de ouvir o que eu disse, ele veio ” disse Hulk à imprensa chinesa.

O ex-atacante do Zenit e seleção brasileira também falou sobre os altos valores desembolsados pelo Shanghai SIPG para contratá-los – ele custou € 55,8 milhões em julho, enquanto Oscar deixou os Blues por € 60 milhões nesta janela. Para Hulk, os números não serão um problema.

“Nós crescemos acostumados a jogar sob enorme pressão, não importando quanto o clube gastou em jogadores. Oscar, Elkeson e eu estamos acostumados. Isso não será um problema. Cada novo jogador está vindo para ajudar e eu acredito que Oscar vai nos ajudar bastante. O nível do time melhorou muito, obviamente, e eu acho que vamos ganhar o título na próxima temporada ” encerrou.

GloboEsporte.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.