João Pessoa, 28 de Fevereiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Mulher tenta entrar em presídio com chips e celular

Mulher tenta entrar em presídio com chips e celular

Na manhã desta quarta-feira (11), uma jovem de 26 anos foi presa tentando entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, em João Pessoa, com dois celulares escondidos nas partes íntimas e também um carregador e chips em uma marmita.

De acordo com informações, ela teria ido visitar o companheiro de 30 anos que está condenado a 26 anos de reclusão por roubo, estupro, furto e lesão corporal. Durante a revista pelo escâner, a suspeita foi detida em flagrante ao ser detectado os celulares na vagina.

A detida foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil da Capital.



PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.