João Pessoa, 22 de Janeiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Suspeito de matar policial militar é preso em João Pessoa

Suspeito de matar policial militar é preso em João Pessoa

Na noite desta terça-feira (11), um homem de 23 anos foi preso suspeito de participar do assassinato do cabo da Polícia Militar Valdemar Neto, ocorrida no bairro Colinas do Sul, em 11 de novembro do ano passado.

De acordo com informações policiais, a PM chegou ao jovem devido a denúncias anônimas. Ele estava em estacionamento de um supermercado no bairro do Geisel.

Segundo a polícia, desde o dia do crime, a PM realiza levantamentos e recebeu denúncias sobre ele, dizendo que e seria o mandante do crime contra o policial. Nessa terça-feira, disseram que ele estava saindo do supermercado, durante a abordagem foram encontradas drogas.



VEJA TAMBÉM: Policial é assassinado dentro de veículo em João Pessoa


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.