João Pessoa, 20 de Janeiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Deborah Secco é internada em estado grave em São Paulo

Deborah Secco é internada em estado grave em São Paulo

Deborah Secco está se recuperando de traqueobronquite, que é uma inflamação na traqueia e nos brônquios e que gera sintomas como tosse rouquidão e dificuldade para respirar.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site 'O Dia', a situação foi tão grave que Da atriz precisou ser internada no Sirio Libanês, em São Paulo.

Ainda segundo o colunista, Deborah já recebeu alta após cinco dias internada. Felizmente, a atriz já está em casa, mas os médicos exigiram mais cinco dias de repouso. Só depois ela está liberada a voltar a gravar "Malhação".


notícias ao minuto



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.