João Pessoa, 28 de Maio de 2017

12 de Janeiro de 2017

Deputado federal da Paraíba estuda se ‘aposentar’ e lançar filho na disputa em 2018

Deputado federal da Paraíba estuda se ‘aposentar’ e lançar filho na disputa em 2018

Representante do (Partido da República) na Câmara, o deputado federal Wellington Roberto não está nada satisfeito com as atividades parlamentares e estuda lançar o filho nas eleições 2018.

Informações obtidas pelo PB Agora nesta quarta, 11, dão conta que Wellington pretende sair de cena e lançar o seu filho Bruno Roberto (PR) para sucedê-lo na Câmara Federal.

Wellington que é tido por analistas como um político avesso a entrevistas e a pronunciamentos na Tribuna da Câmara, estaria descontente com o desgaste da classe política.

Com um mandato voltado para a liberação das emendas, Wellington agora continuaria colaborando nos bastidores com o mandato do filho Bruno Roberto que já foi candidato a vice-prefeito na Rainha da Borborema.

Wellington Roberto também é pai do deputado Caio Roberto (PR) que preside o partido na Paraíba e exerce mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A informação foi revelada ao PB Agora pelo jornalista Victor Paiva que apresenta o Correio Debate na Rede Correio Sat.


Henrique Lima

PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.